sábado, 27 de abril de 2013

Cap.1 YOU DON'T REMEMBER ME?

Eu e Justin somos casados a 3 anos
~FLASH BACK ON~
Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida,
a sempre abraçá-lo com ternura e ter a paciencia que um amor exige.
A falar quando palavras forem necessárias ,
e a compartilhar o silencio quando não forem.
A concordar em discordar sobre o bolo de veludo vermelho.
E a viver no calor do seu coração e sempre chamá-lo de lar
~FLASH BACK OFF~
me lembro como se fosse hoje...
O dia mais feliz da minha vida
o dia em que foi concretizado em votos 
matrimoniais que ele era o MEU marido
que sempre estaria comigo na alegria e na tristeza
até que a morte nos separasse
~Vc OFF~
~Justin ON~
Eu e a (SN) somos casados a 3 anos
me lembro como se fosse hoje o dia mais feliz da minha vida
o dia que eu pude dizer que 
ela era minha pequena e sempre seria nada nos separaria
~FLASH BACK ON~
Eu me comprometo a amá-la ferozmente ,em todas as suas formas,
agora e para sempre.
Prometo nunca esquecer que esse é o tipo de amor
que só acontece uma vez na vida.
E a sempre saber na parte mais profunda da minha alma
que não importa que desafios venham a nos separar,
sempre encontraremos um caminho de volta para o outro
~FLASH BACK OFF~
nós estamos nos mudando hoje para nossa casa oficial que foi paga com o esforço de ambos
ela componhe e canta,e eu administro 
fui interrompido por meus pensamentos com la gritando la de baixo
Ela: AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR vou buscar a última caixa no caminhão okay?
Eu: Não amooooooor deixa que eu pego
Ela: Nõ amor deixa eu vou fica arrumando as  coisas ai em cima
o garota teimosa sei não eu amo essa teimosia nela
Eu: amoooor espera eu vou aí embaixo antes
desci correndo 
e encontro ela a mulher mais linda do mundo
a abraçei
e a beijei o beijo dela q eu tanto amo
passamos um tempo nos beijando
depois ela se a afastou e disse
Ela: vou lá ja volto
Eu: tem certeza que nao quer q eu va?
Ela: nao amor deixa eu vou
Eu: okay
olhei ela indo atravessando a rua pela janela
a observando
quando vejo que vem um carro em sua direção
e ela não estava vendo corro para a porta
para tentar salvá-la mais nao deu tempo
quando cheguei do lado de fora
ela ja estava no chão com a cabeça sangrando
a  urgentemente a ambulancia chegou e a levou ara o hospital.
fui logo atrás com meu carro 
atordoado com aquilo e se aconteceu alguma coisa seria?
e se ela morrer?
eu nao vou aguentar perder ela
minha vida
não ela,pq logo ela?
dirigia enquanto chorava e pensava nas consequencias que podiam dar
chegando lá vi q ela ja tinha sido atendida
Eu: eu queria ver a (seu nome completo) el teve um grave acidente onde ela esta?
recepcionista: quarto 30 segundo andar mais ela nao pode receber visita esta em cirurgia parece grave o caso dela
Eu: CIRURGIA? SERIO? AI MEU DEUS
recepcionista: sim senhor se acalme o médico ja va vir falar o q aconteceu okay? sentesse ali
Eu: okay
eu sentei,e esperei quando avisto o médico vindo em minha direção
Médico: vc é responsável pela senhorita (sn)?
Eu: sim eu msm sou marido dela o q ouve doutor?
Médico: ela teve um impacto muito forte na cabeça 
q causou traumatismo craniano
Eu: ELA PODE NÃO SE LEMBRAR DE MIM?? 
Médico : isso! algumas vezes nesses casos, a memoria volta se ela conviver no ambiente natural de antes ela pode ir lembrando aos poucos
Eu: okay doutor
2 MESES DEPOIS 
eu estava indo para o hospital
quando recebo a noticia que 
ela enfim acordou
cheguei no quarto onde ela estava
a olhei
ela parecia bem
sentei ao seu lado 
fui pegar em sua mão mais ela recuou
Ela: quem é vc?
quando ouvi essa 3 palavras senti com se meu mundo desabasse
a mulher q eu amo nao lembra de mim
e se ela nao me amar de novo?
vou perder quem eu amo
Eu: vc nao lembra de mim?
Ela: desculpe mais nao faço ideia de quem seja

eu fiquei muito mal com aquelo
minha vontade era de morrer a mulher q eu amo nao lembra de mim
...







Nenhum comentário:

Postar um comentário