domingo, 26 de maio de 2013

SINOPSE #IB BELIEVE IN YOUR DREAMS



       Essa é a letícia mais conhecida como 'leeh' ela tem 18 anos, é belieber como eu ,
        foi assim que nos conhecemos. Ela é uma pessoa muito fofa

                         extrovertida,linda e companheira sempre somos amigas há 2 anos
e ela já é muito importante pra mim :33

Essa é a Gleice mais conhecida como 'Gle' ela tem 16 uma vadia kkkkkkkkk'
somos melhores amigas desde a infância eu amo ela,
eu era belieber ai com o tempo ela virou tbm :DD
Essa é a luana mais conhecida como 'luuh' ela tem 17 é minha amiga de infância assim como a Gle 
ela ja era belieber quando a conheci
ela é uma pessoa muito linda e companheira sempre me ajuda
ela é a mais protetora de todas ela se importa muito´, 
ela é a pessoa que cuida de mim quando eu to mal.
Ela que me ajudou a superar o meu ultimo relacionamento 
que nao deu certo mais isso vcs descobrem depois


Esse é o Luka meu ex 
ele tem 19 anos 
bem ele é...ele me traiu com a siliconada da Alice da minha escola
logo depois que eu peguei ele na cama com ela terminei fiquei muito mal mais como eu ja disse 
a luuh me ajudou a superar,foi so uma fase ruim

Essa é a Alice blleeeer essa mina me persegue só pode 
no baile anual do ano passado ela ''sem querer'' 
derrubou refrigerante no meu vestido e depois rasgou
eu fiquei com tanto ódio quase matei ela
e no começo desse ano ela 
transou com meu namorado
só porque eu passei num concurso
de moda que ela também 
tava fazendo e que não passou
Esse é o Christian senhor oq é isso?
é um dos melhores amigo do justin
tem 19 anos
mora no canadá
Chaz Somers a coisinha mais linda e fofa
do mundo
tem 18 anos
um dos amigos do justin
*---*
Ryan Buttler ;3
19 anos um dos melhores amigos do justin
*o*
Eu apresento a vcs 
a perfeiçaõ em pessoa
Justin Drew Bieber
meu idolo e futuro marido 
kkkkkkkkk'
ou nao ;(
Enfim essa sou eu (SN)
tenho 16 anos moro em fortaleza-ce
sou belieber ;)
desde 2010

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perdão pelos erros nas palavras ^^

    ResponderExcluir
  3. a leticia aaaaaaa... ela e perfeita ela e muito bonita mesmo o nariz os olhos as bocheichas ela e um sinonimo de perfeiçao ela e mais linda que uma rosa com um vermalho intenso e com espinhos delicados ela e a rapariga mais bonita que ja vi nao sou beliber mas respeito quem e.
    ps: vc conhece ela se sim podelhe dizer isto porfavor ela e mesmo bonita pls.

    ResponderExcluir
  4. ela e tao linda ela e perfeita ela e mais bonita que todas a raparigas que ja vi ela e mais bonita que uma rosa com espinhos delicados um vermelho intenso e uma gota de orvalho caída pela manha numa petala mais fragil que vidro eu nao sou beliber mas respeito e se vc a conhece porfavorlhe mostre isso porfavor asserio eu sei que nao tenho ipotese nenhuma mas porfavor ela e sinonimo de perfeiçao ela e extremamente bobita e ela decertesa que tem namorado mas... ELA E PERFEITA

    ResponderExcluir