quinta-feira, 25 de abril de 2013

CAP.7 #IB LOVE ME LIKE YOU DO

Justin veio vindo em minha direção
com um olhar penetrante e perfeito com um sorriso no rosto
eu andava para trás até...
o sofá eu cai no sofá
Justin: haha e agora?
Eu tentei empurrar ele mais nao da ele é muito forte,do nada ele me puxa pra bem pertinho dele
de um modo que eu sentia sua respiração acelerada e fitasse seus lindos olhos
e...
~Vc OFF~
~Justin ON~
ela estava linda eu nao resistir a gente tava com a respiração acelerada em uma sintonia perfeita é como se o corpo dela se encaixasse no meu
Eu ainda bobo do beijo perfeito dela disse
Eu: vamos?
(SN): claro
nós saimos a casa dela e fomos para meu carro
Quando ela viu o carro fico tipo 'o'
ouvi ela suspirar um ''uau''
até q el comenta
(SN): Belo carro bieber 
Justin: Obrigada :)
abri a porta pra ela entrar ,entrei dei partida e fomos
(SN) :onde vamos bieber?
Justin: pq me chma assim?
(SN):sei la kkk'
Justin: me chama de justin msm
(SN) :okay JUSTIN
Justin: é surpresa
(SN) :aff' kkk'
Eu ri da 
cara de imburrada q ela fez 
(SN): Pq ta rindo??
Justin: to rindo dessa sua carinha de imburrada linda
(SN): para..
Justin: awwwwn* e vc fica mais linda envergonhada
(SN):para justiiiiiiiin
nós dois ficamos rindo até q fico um certo silencio
eu liguei o radio e tava tocando...
nao nao pode ser aaah kkk' musica do nosso primeiro beijo *-*

ela deu uma risada e um suspiro
(SN): ai meu deus só pode ser loucura
Justin: quer dizer q vc lembra?
(SN): como eu iria esquecer?
aaaaaaaaah ela lembrava do beijo ela lembrava 
eu abri um sorriso enorme
passamos uns segundos em silencio
Eu:vc lembra msm?
Ela:claro
nisso fomos curtindo a musica e cantando
o lugar q eu iria leva-la era meio longe
começou outra musica
ai nós dois endoidamos kkkkkkkkkkk' 
ela sorria e cantava dançava pulava no banco e eu sorria feito um idiota

até q nós enfim chegamos
~Justin OFF~
~Vc ON~
awwwwwn* ele me olhava e  dava sorrisos q eu amava
chegamos então ele pediu para eu fechar os olhos assim fiz
ele me guiou até o lugar e disse q eu podia abrir 
era um lugar lindo
eu realmente tinha amado
era lindo demais
Justin: gostou??
Vc: nao --'
Justin: O QUE? O.O
Vc: EU AMEI NÉ JUSTIN
Justin: UFFA'
fomos para uma mesa,no local parecia so ter a gente
justin puxou a cadeira pra mim e nós sentamos
quando escuto meu celular tocar
~Ligação ON~
Eu: alo?
xxx: (SN)?
Eu: aaaah oiiiii austiiiin 
Austin: cade vc princesa?
Eu: eu sai com uma pessoa e nao sei que horas chego
Austin: com quem
Eu: austin pelo telefone não quando eu chegar eu te falo okay?
Austi :okay
Eu: vc pode durmir la em casa?
(quando falei isso percebi q os olhos do justin se arregalaram tipo:
)
Austin: claro pode ser,vou em casa ficar por lá quando chegar me avisa okay?
Eu: okay
Austin: Beijo princesa
Eu: beijo principe *-*
~ligação OFF~
Justin: aaaah quer dizer q o austin vai durmir na sua casa?
Eu: uhum
Justin: rola alguma coisa entre vcs nao rola?
Eu: nao nao ele é meu melhor amigo nao mais q isso ele é meu irmão ele me protege de tudo
Justin: aaaaa hum :(
Eu: justin eu nao tenho nada com ele ele vi durmir la em casa pra eu poder contar q to saindo com vc
Justin: aaaaah mais pq?
Eu: ele nao gosta de vc :)
Justin: hum..pq?
Eu: pelo o q vc faz cmg
Justin: oppa fazia
Eu: é...sei lá
eu acho q ele vai me matar 'o'










Nenhum comentário:

Postar um comentário