sábado, 13 de abril de 2013

CAP.6 #IB LOVE ME LIKE YOU DO


~Vc on~
Meu deus eu fiz o q eu prometi a mim mesma nunca fazer...
~Vc OFF~
~Justin ON~ 
Vc: Justin olha pode ir lá pros seus amiguinhos dizer q vc conseguiu,e agora..qual será a piada?? q eu achei q vc tava afim de mim(?) nao nao achei uma melhor
''ela é idiota e facil'' qual das?
 Eu a olhava bobo com um sorriso no rosto,um sorriso bobo,como essa garota mexe comigo,estou totalmente apaixonado por ela,nao pera...eu? apaixonado? nao nao vai acontecer de novo,nao quero me magoar,mais nao quero deixa-la,ela pode ser o amor da minha vida,pelo jeito q ajo ,ela parece ter um efeito muito grande sobre mim
~Justin OFF~
~Vc ON~
 Ele me olhava estranho parecia bobo com tudo aquilo,de repente ele me interrompe..

                                                  

Justin deu um sorriso 

                    Justin:Quer sair comigo?
                       Eu: pq eu sairia?
 Ele ficou um pouco decepcionado
              Justin:pq eu sou lindo,perfeito e gostoso?
                                                eu ri muito 
                                           Eu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
Justin: ta rindo de q?
Eu: vc ai contando piada ,muito boa..
Justin: ai é?
Eu: é
de repente justin vem em minha direção e...


~Vc OFF~
~Justin ON~
Ela sairia comigo,ela seria minha,nem q eu tivesse que pegar cada rosa de cada lugar do mundo pra dar pra ela
fui andando em direção a ela até q havia uma parede atras a impedindo e fugir de mim haha
Eu:


Ela olhou pra baixo envergonhada e deu aquele sorriso,aquele perfeito q so ela sabe  dar:




         Me perco naquele sorriso meu deus,ela é totalmente perfeita como julgava essa garota?
                   Eu: eae?vai sair comigo?ou vou ter q apelar mais?
                                Ela: acho melhor nao justin,o q comentariam no colegio?
Eu: foda-se eles.foda-se tudo,eu quero sair com vc e comentarios bobos não    mudariam isso,e se alguém mexer com vc,APANHA! 
                                  ela sorriu  e ...

                               NOSSA ELA VEIO ME BEIJAR PELA PRIMEIRA VEZ 
                    ELA DEVE CORRESPONDER ...
               Ela: eu aceito?
       Eu: o q? ~eu ainda bobo do beijo e de olhos fechados~
          Ela:sair com vc uéh!
            Eu:SERIO??? 
            Ela: sim!

 Eu estava num pique q so deus sabe,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
                   Eu :te pego ás 20:00
               Ela: okay,mais onde vamos?
            Eu: surpresa,fique linda,acho q é impossivel...vc ficar mais linda q ja é! agora vou indo
                     dei um beijo nela e ela sorriu:

                    eu estava todo bobo *u*
Eu: bb* te pego mais tarde!!
Ela: okay :D ~disse ela com um sorriso no rosto~
                   ~ Justin OFF~
                ~Vc ON~
  levei ele até a porta fechei,e deslizei sobre ela,como aquele garoto tão idiota como ele era,pode ser tão fofo?
talvez tenha um motivo dele ser tão frio e nao se apegar a ninguém,o q sera q ele quer comigo?
eu acho q estou gostando dele
oppa vou me arrumar,ja são 18:30
subi tomei um banho bem longo de 30 min. escolhi o q vestir:




 Cabelo:




  maquiagem leve:


 quando terminei ja eram 20:15 to atrasada,escuto a capainha tocar
ajeito o batom rapido e desço,abro a porta e vejo justin lindo como sempre:
Justin:NOSSA ...
Eu:o q foi??nao gostou?
Justin:PO (SN) EU DISSE PRA VC FICAR LINDA,NÃO PERFEITA AFF'
Eu : haha até parece,vc ta lindo *o*
Justin:é eu sei,mais não mais q vc !!
Eu:vc nem se acha né justin?? --'
Justin:eu nao me acho...EU SOU haha
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ta bom justin,agora é a hora q vc acorda
Justin:ai é??
Eu:é sim :D
Justin: vamos ver...
Justin foi chegando mais perto e....    

Um comentário: