domingo, 26 de maio de 2013

#IB CAP.1 BELIEVE IN YOUR DREAMS

Vc era belieber desde 2010 morava em fortaleza - CE longe dos lugares onde iriam ser a BT e vc queria muitoooo ir mais sua familia nao tinha tantas condições vc morava com sua mãe e seu pai vivia fora trabalhando .Faltavam 3 dias pra BT e vc ainda nao tinha se dado por vencida ...vc liga pro seu pia (q tem uma certa quantia financeira ) 
~ligação on~
vc: oii pai 
(sp):oi filha como está?
vc:pai eu to bem mas...
(sp):mas...?
vc:é q vc sabe eu ja devo ter te falado q vai ter o show do justin?
(sp):sim vc ja falou...
vc: é pai eu queria muitoo ir ,pfvrr ...
(sp):eu nao sei nao..
vc: paiii pfvrr eu te peço é meu sonho pfvrr
(sp):okay...mas vc vai na pista okay?
vc: okay

~vc morrendo de felicidade~
 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pai obrigada msm eu te amo.
(sp):eu tbm te amo muito minha filha ...ligue para sua prima e pergunte se vc pode ficar na casa dela okay? se nao der certo vc me ligue okay?
vc: okay pai te amo...
vc logo liga pra sua prima vc esta muitoo feliz pula pela casa toda



mããeeeeeeeee ~~vc grita~~
(sm):oiiiiiiiiiiiiiiii o q aconteceu machucou?vc ta bem?
vc: hahahahahaah calma mãe nao é nada
(sm):menina pra q essa gritaria toda se nao aconteceu nada?
vc: mãããe eu vou na BT aaaaaaaaaaaaaaah
(sm) :na oq menina?
vc:na turne do juss
(sm):aaaaaaaaaaaah como?
vc:eu liguei pro paii ele disse pra mim ligar pra mandinha
(sm):q otimo filhaaa quando vc viaja?
vc:eu nao sei mae ...
(sm):ta bom vai ligar pra mandinha logo ...
vc:okay
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário